Home Regras Packs Encomende Cronograma Extras Feat Twitter da Feat Image Map

21/07/2013

Nem me importo!

Bem, vou começar do início: Hoje veio uma pessoa na c-box dizendo que havia encomendado e se inscrito na equipe. Ok, então. Ai eu fui ver o form, normalmente ( pois eu não estava levando a sério alguém que vem com o nome de ' fertt ' ) e olhem como respondeu o form.
'' tyrtytyrttryrtyrytytr#3rtytryytryrtrtyrttyrtWelcome Messageytryrtydtyhtfgurtrtuyrutyyurtuftutrut'

Ai eu fico tipo... Era para eu rir ou me sentir ofendida? Por que realmente não aconteceu nenhum dos dois. Eu simplesmente fechei o form e fui fazer minhas coisas.. Cara, eu tenho mais o que fazer para ficar lidando com gente assim... Por que não vai lavar uma louça?

Bjo recalque.
Beijo pessoas lindas que se importam comigo e leram este post. ♥ Vocês são A+

Nenhum comentário :

Postar um comentário