Home Regras Packs Encomende Cronograma Extras Feat Twitter da Feat Image Map

05/07/2013

Luiz quer doar o Cart Criticas =/


Oi gente, sei que isos não tem nada a ver com o blog. Mas é que tipo... Eu já trabalhei no Cart e ai hoje ( agora a pouco) inventei de dar uma olhadinha lá, pois antes quando eu colocava a url dizia que o blog tinha sido excluido... Enfim, entrei no blog e me deparei com um post dizendo que o Luiz ia doar o blog e no post ele agradecia a mim e a Isabella, que para quem não sabe, é dona do Hero ( nosso blog sister ). E ai ele diz que vai sentir muita falta nossa.... Luiz, eu que vou sentir falta de você e do Cart. Foi muito bom enquanto durou, espero que você não saia da blogosfera de vez... Obrigada por ter me aceito nesse blog incrível!
Nem sei mais o que dizer... Então é isso.
GoodBye.
Até o próximo post.


Ah é, já ia me esquecendo. Se está interessado em ser o novo(a) dono do CC clique aqui.
Ok, agora fui. Bjos

Nenhum comentário :

Postar um comentário